sábado, 5 de março de 2011

Tudo de bom fazer novas amizades e ter outros rumos para a vida...

Ando muito feliz...mas principalmente muito  bem com o meu eu interior e em paz...Semana passada fui pra Santa Maria passar uns dias com my mother and sisters Carla e Bruna..(já estou treinando meu very good english pq minhas aulas de inglês começaram em seguida...rsrsrs)....
NÓS
Minhas aulas da faculdade já começaram e está sendo muito bom...estou conhecendo outras pessoas ...que estão ampliando meus horizentes e meu pequeno mundinho...Realmente estou muito diferente ...falo com todos que querem fazer amizade  comigo...adoro fazer novos amigos...minha timidez do passado já era...graças a Deus...Que nem dizia o chacrinha "Quem não se comunica ,se trumbica"...rsrsrs...Tem uma menina que senta lá no fundão comigo...e estou vendo que vamos nos tornar ótimas amigas ...Camila é seu nome....Tem a monitora do curso e a secretaria ....respectivamente Taiane e Alcilene...que são duas pessoas extraordinariamente legais comigo...Estou adorando ir pra faculdade....ocupar minha cabecinha com outras coisas...não ficar pensando bobagens..


Adrian muito querido e amigo de todos...
Nós do grupo disputavamos sua atenção.. Tb quem
é  que não gosta de estar perto de uma pessoa risonha e sempre alto astral..
Minha estada em SM  não poderia ser melhor...estarmos nós quatro juntinhas não tem preço...Nós rimos muito ...também a Carlinha é uma palhacinha...relembramos os velhos tempos do coral do Ginásio...Pobre dos ouvidos da Mamis e da Jô...Elas também me encheram a paciência por causa dos meus impetos consumistas...rsrsrs....Mas eu já estou cansada de dizer que eu assumo que sou muito consumista...E também por tabela não estou gastando o dinheiro delas...rsrsrs ...e que graça tem ir no shopping e saí sem nenhuma sacolinha...E todo mundo tem seus vicios ...tem pessoas que ficam felizes em jogar video game ou futvôlei...Outros são viciados em internet ..e é claro q existem vicios piores que esses como alcool ,drogas...E o meu é apenas comprar as coisas que acho bonitas....rsrsrs....
Claro que nada demasiadamente....mas não estou devendo pra ninguém ...pago todas as minhas contas em dia...Então me deixem ser feliz fazendo minhas comprinhas...rsrsrs
Mas umas das coisas mais importante dessa viagem ...além do que me deu mais alegria que foi ver minha mãe e minhas irmãs...é que vendo fotos antigas.. lembrei de algumas coisas...que minha ótima memória tinha feito esquecer,,,,rsrsrs...
Valter tocando e cantando...Ele é uruguaio ...Nós sempre pediamos
pra ele tocar Fito Paez...era muito divertido ...Eu particulamente adorava...
Quando fui morar em SM me sentia  muito sozinha...pq não tinha amigos..Minha mãe vendo isso...resolveu me fazer uma surpresa...Convidou o grupo de jovens da igreja das Dores ..pra irem na minha casa e me convidar pra participar do grupo....Olha não podia ter acontecido coisa melhor na minha vida na epoca...dai eu comecei a ir nos encontros e nas missas que o grupo fazia...e adivinhem o que eu fiz?
Obvio...que levei minha mãe junto comigo...os encontros eram todos os domingos á noitinha...E ia sempre eu e a mãe...quando era pra falar alguma coisa em público pedia pra mãe falar por mim...
Mas conheci  pessoas muito especias ....que com certeza fizeram eu sentir q tinha amigos e  me deixaram mais feliz...Tinha uns seminaristas que participavam do grupo e ficaram meus amigos e da mãe tb...Fizemos festinhas na minha casa e em outros locais..até no salão paroquial ...aonde o Valter que era um seminarista tocava violão e cantava...Outra vez fizemos um retiro muito gostoso na chacara dos padres ...teve churras ,lanchinho...tinha até um lago q nós entramos pra tomar banho...tenho saudades daquela época...
Tinha um seminarista em especial que ficou muito nosso amigo....de toda a família...ele é uma pessoa muito brincalhona...querida ...e alto astral....Só que consagrou-se padre e voltou pra Argentina ...O seu nome é Adrian...
Pois queridos só tenho uma frase a dizer que não é minha...rsrsrs

"Ninguém consegue ser feliz sozinho..."

PRONTA PARA RECOMEÇAR....RECOMEÇOS NA VIDA SEMPRE AJUDAM NÓS NOS MOTIVARMOS
MAIS...PREENCHE GRANDES VAZIOS E  ENCHE  A VIDA DE ESPERANÇA ...


2 comentários:

  1. Nandinha, ler teu blog é andar no tempo...Muitas recordações, muitas fases... Amigos queridos que um dia alegravam nossos dias, hoje estão cada um cumprindo sua missão em algum lugar no mundo, alegrando outras vidas, cumprindo suas metas... Estarmos juntas, aproveitarmos nossos momentos, isto nos fortalece, nossa energia se multiplica, amo estar com vocês, todas embaixo de minhas "asinhas"...hehehe Ontem fui na galera do Platine, Marquinhos elogiou teus posts, gostou muito...então tens que aproveitar este dom que Deus te deu...fico feliz que consigas através das palavras tranmitir vida...
    Amo ver teu sorriso, e saber que consegues lidar com teu interior e procurar ser feliz...TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda! Que bom que consegui entrar no blog, não estava conseguindo...estou na Estância e minha vivo não é muito legal, cai toda hora e eu estou meio sem tempo,dei férias para minha funcionária e estou na lida hehehe...Limpa piscina, limpa casa, cozinha ,lava, passa ufa..não é fácil,acho que talves amanhã eu consiga alguém que venha passar a tarde...para fora não é fácil...
    Hoje como eu cortei o dedo,tb faz parte hehehe estou de folga da cozinha...e posso ficar aqui um pouco, curtindo teu blog.
    Adorei te ver com tua mãe e irmãs, aquele montinho da foto, é assim que os guris chamam, é maravilhoso...te ver feliz tb é ótimo e que este recomeço só te traga coisas boas...
    Mião de bjuuuusssssss
    Ps: é assim que mando bjs para os guris hehehe
    Maria Luiza

    ResponderExcluir