terça-feira, 23 de agosto de 2011

As pedras do caminho!!!

Queridos amigos, vim aqui compartilhar com vocês esse momento que estou passando.
A bateria do  meu neuroestimulador cerebral acabou, por conseqüência disso, não estou bem.Preciso fazer uma nova cirurgia , pra trocar a bateria.Estou aguardando a liberação do dinheiro, para que eu possa fazer isso logo.

A  vida é assim , cheia de  surpresas boas e muitas vezes ruins...Fazer o que?

Só temos é que ir a luta e não deixar se abater!Tenho certeza , que logo tudo irá se resolver.E eu estarei  nova em folha, a mil pelo  Brasil, com as energias renovadas e bateria trocada!

Peço a todos, que torçam por mim, que enviem  energia positiva,muitas vibrações positivas...Com certeza todas estas vibrações encontrarão eco neste universo grandioso e maravilhoso que DEUS nos deu!

Essa é só   mais uma pedra no meio do meu caminho que irei chutar  para bem longe..Força, coragem, determinação  é  o que nunca deixarei que me falte!

“Eu não  vim até aqui pra desistir agora...”

5 comentários:

  1. Com certeza, querida Xará!As pedras vão aparecendo no caminho, são tantas que já dá para construir um castelo. Tenho muito orgulho da Nandinha, filhota guerreira, sempre pronta para a luta...Iremos vencer mais esta etapa...Com o apoio da família e amigos queridos. Agradeço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!
    Tenho andado bem ausente do face e de tudo.
    Estava cuidando de uma Senhorinha muito velha, que talvez tenha uns 114 anos e eu reparo desde que minha sogra faleceu fazem 14 anos.E quem cuidava dela em casa era um filho de criação que é meio lelézinho, mas levavam a vida e eu só ia lá uma vez ao mês ou qdo precisavam, agora à 1 mês e pouco atrás foi atropelado e ficou muitos dias na UTI em coma depois mais um tempo entubado e agora esta semana ela resolveu cair e teve que levar uns pontinhos no rosto e machucou o braço e fomos parar no hospital e foi teu pai que atendeu a menina...agora já está bem, mas passei este tempo muito envolvida e para completar a coluna muito estragada me deixaram de molho por uns dias até sair da crise...
    Então Dona Nanda agora vai me sobrar tempo e eu vou ficar dando meus pitacos.
    Tenho certeza que a senhorita logo ai conseguir recarregar as pilhas e vai voltar mais impossível do que nunca.
    Falando sério Nanda, assim como aqui eu tive muitas pessoas que me ajudaram a passar por esta fase, O Ju a Pri a Mãe e a Tânia...eu sei que tu tb tem pessoas especiais que estão sempre à teu lado nestes momentos mais difíceis e além do mais eu conheço a tua garra e sei que tu és uma guerreira menina, portanto é assim que se fala...desistir nunca..
    E estou sempre por aqui... Sms, face, e-mail,pitacos no blog heheh
    Beijo muiiiiiito grande
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Nanda querida, tu não me conheces ,mas sempre procurei saber de ti através dos teus pais,avó quado os encontro.És uma guerreira mesmo! E vais vencer mais esta batalha. Fiquei emocionada ao ler tua mensagem.Só uma pessoa muito iluminada é capaz de vencer tantos obstáculos,com coragem e determinação. A partir de hoje estarei em pensamento contigo torcendo para mais esta vitória,podes ter certeza.Gosto muito, muito da Vania e da Élia. Um grande beijo para ti.Nife

    ResponderExcluir
  4. Admiro sua determinaçao sua vontade de viver e aproveitar, pois vc é um exemplo para muitos que acham problema em pequeno obstaculos, saiba ue se vc veio ate aqui é por que é muito especial, e vai longe assim com toda essa garra.bjus e tudo de bom.

    ResponderExcluir