segunda-feira, 13 de junho de 2011

Só quero ser FELIZ!!!(Desabafo)

Existem pessoas que reclamam demais de coisas tão banais e não são capazes de olhar pro lado , pro sofrimento do próximo..Agora uma coisa , eu falo por experiência própria , não tem nada pior do que tu não conseguir ter paz de espírito dentro da própria casa , ter uma pessoa todos os dias enchendo os teus ouvidos , a tua paciência e estragando qualquer resquício de felicidade que tu tenhas por motivos tolos e idiotas e mais do que isso não querendo deixar tu viver a tua vida , implicando com tudo que tu faz ou almeja fazer ...Agora tudo muda quando se fala na vida da outra pessoa .Com certeza tudo muda de figura ela pode tudo , tudo que ela faz está certo... Não deixa tu fazer as coisas que tu gosta, enfim a única coisa que pode se pensar é q ela quer tu seja infeliz,  para compartilhar da sua vida também infeliz..sem alegrias e prazeres nenhum...Se eu ainda fosse uma "menina problema" que saísse e  chegasse em casa sempre bêbada , ou drogada ,que não estudasse e não se esforçasse  até concordaria com tantas incomodações...No entanto eu sempre sou o mais honesta possível com todos que estão a minha volta, não escondo nada , sempre falo a verdade e nunca apronto nada..Eu não sou nenhuma criança infantil que não sabe os seus limites, o que pode ou não fazer e que vai atrás da cabeça dos outros... Cada pessoa tem seu jeito , ninguém é igual a ninguém..E VIVA a DIFERENÇA!!!Nunca serei igual aos demais e nunca pensarei e agirei da mesma forma...Porque graças a Deus não sou um ser desprovido de massa cinzenta , tenho um cérebro que consegue pensar por si .Por favor não regridam a minha adolescência ,eu já sou bem adulta pra saber o que eu quero pra mim e as conseqüências dos meus atos...Me deixem em PAZ e me deem PAZ !!!! Já estou chegando no meu limite e para aqueles que me conhecem bem sabem que o meu limite é limitado e a minha paciência é pouquíssima.Eu só quero sair , me divertir com meus antigos e novos amigos, dançar (tudo bem eu sei que eu danço muito mal ) , coisas que eu não conseguia fazer a tanto tempo e não podia por tantos motivos .Não consigo ver qual o mal que tem nisso...CHEGA...de tanto gritos nos meus ouvidos por coisas sem coerência nenhuma , "de pegar no meu pé "sem motivo , se não daqui a pouco eu começarei a dar motivos para isso. Não estou dizendo que sou santa , pq santos só aqueles que o Papa canonizou e também sei que vou cometer muitas erros na minha vida... "Atire a primeira pedra quem nunca pecou"(ou então  quem nunca errou).Se querem me criticar . comecem me dizendo o que faço de tão errado e façam umas criticas construtivas  e com cabimento...  ”Eu só quero ser feliz e mais nada!!!”

4 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Quem sabe essas pessoas só estão preocupadas contigo?
    Converse com essa(s) pessoa(s), ou peça pra ela (s) ler (lerem) seu desabafo. Garanto que vão se entender.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que te aconteceu e com quem...mas é claro que tu não fez nada de errado.
    Sair, dançar,bem ou mal é maravilhoso e o que te faz feliz é o mais importante.Uma pessoa como tu que ficou tanto tempo privada de fazer tantas coisas agora tem que aproveitar todas as oportunidades que a vida oferece.Tenho certeza que tens uma cabeça boa e não vais fazer nada que te prejudique ou a tua familia.
    Não fica triste,as vezes as broncas não deveriam ser para nós e estamos na hora errada, nolugar errado.Ou somos a pessoa mais próxima,a mais frágil ou a mais feliz.Nem sempre é por mal,mas tem pessoas que qdo não estão bem não conseguem ver as outras bem, depois se arrependem porque geralmente são pessoas bem próximas e queridas.
    Vira a página menina!
    Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!!! esta música é do meu tempo, hehehe
    Quero te ver de alto astral!!!!
    bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjjbjbjbjjbjbjbjbjjbjjbjbjjbcom carinho
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Esta é para descontrair!!!!
    Nanda sabe quantas xxxxx eu escrevi o pitaco acima? 4xxxxxxxx me deu uma burrice, eu escrevia e ia postar e sumia tudo, lá ia eu dinovo, aí fui escrever este não é que ele sumiu tb, tem um fantasma no meu pc hehehe, vamos ver se vai, acho que é esclerose....
    Techau!
    bjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Nanda ninguém quer te impedir de ser feliz!Tenho certeza que és inteligente o suficiente para saber discernir e pensar sobre todas as coisas boas que estão acontecendo contigo. Tua família está torcendo para que tenhas muitas e muitas conquistas, só não queremos é que te percas nesta ansiosa e incessante busca da felicidade. Maria Luiza e Vania são pessoas sábias e o que foi postado por elas é a mais pura realidade de vida...Muitas vezes estamos no lugar errado e no momento errado, e as pessoas mais próximas é que nos fazem sofrer, mas não é porque não nos amam, talvez pequem por excesso de zelo e preocupação...Outras, porque já nasceram de mal com a vida e tudo vira um problemão, o jeito é ter jogo de cintura e saber lidar com todas as situações apresentadas em nossas vidas...Imagina se tudo fosse fácil na vida, que graça teria? Tua nova fase de vida, é como se tivéssemos tirado na mega-sena, tuas conquistas nos fazem muito felizes, mas......não te percas no caminho...saiba que tua família estará sempre a teu lado e atenta...beijos da mami

    ResponderExcluir