domingo, 3 de junho de 2012

Encontrando meu caminho...!!!

Ando tão leve, me sentindo em paz, sem esperar demais das pessoas! Que ando até me estranhando. Fui na psicóloga e não chorei , estou inclusive assistindo a novela das nove. Estou conseguindo esperar as respostas, que antes eu não conseguia esperar ...Tinha que ser  tudo no meu tempo e não no tempo das outras pessoas!

Sei lá o que está acontecendo comigo ...Será que estou bem? Que transformação é esta que esta correndo dentro de mim? Tomara que eu fique assim para sempre ou então por muito tempo, já estaria de bom tamanho...

Estou tão feliz, mesmo às vezes me sentindo sozinha!!!Muitas vezes fico revoltada com algumas coisas e situações, mas estou levando tudo numa ótima ultimamente.Será que sou eu? Esperem um minuto...Voltei!Acabei de me olhar no espelho e vi meu rosto refletido nele. Contemplei meus  olhos e em suas profundezas analisei a nova Nanda que estava lá no cantinho escondidinha e agora surge timidamente , fazendo indagações , tomando posturas e se auto-surpreendendo!

Estou despreocupada, com coisas que antes me preocupavam ...Estou louca para cair neste mundão de Deus e viver a vida em sua plenitude...Quero  dançar a música “Eu quero Tchu , Eu quero tcha “, até meus  pés ficarem cheios de bolhas , minhas pernas cansadas e o sol raiar...Mas também quero ouvir uma boa música, tocada por um bom pianista...

Não quero mais brigar, cometer injustiças, quero rir sem parar e só chorar de alegria ou de emoção...Quero ter um escudo imaginário que me proteja de tudo que me faz mal e o que me aborrece...Quero ver um lindo arco-íris,  quero ver o sol brilhando, quero ver a chuva caindo , quero conhecer muitas  pessoas queridas, quero ter um milhão de amigos verdadeiros e quero ser verdadeira com eles , quero ver o céu , ver as estrelas , o Cruzeiro do Sul , as três Marias , quero ver o pôr do sol ...Ah, e  também quero muito ver o show da Madonna...Quero poder ver e fazer tudo o que me deixa feliz e me completa!!!

Quero me acabar   vivendo de maneira plena e calma buscando a minha felicidade ! Quero muito viver tudo que estiver no meu caminho dignamente, sem ter pressa, sem querer apressar as coisas...Saber esperar, e, aceitar que ninguém é como a gente quer . Eu penso que sejam estas algumas  das palavras chaves para conseguirmos ter uma vida feliz. Claro que eu , como todas as pessoas extrapolo , me indigno ...Mas estou conseguindo inesperadamente ser assim...Até quando não sei!

Minha vida é tão complexa, que o amor para mim é muito mais que ter um namorado ; é ter amigos , é ser generosa com quem merece, é explodir de alegria , é conseguir fazer algo que não conseguia fazer , é viajar (quero muito fazer um intercâmbio , e vou fazer de tudo para conseguir alcançar esse meu objetivo), quero me formar, trabalhar . É amar quem me ama e me dá valor e que traz alegrias para minha vida, é quem vem na minha casa me visitar, quem sente saudades de mim, é quem me  faz feliz com pequenas atitudes...Tudo isso para mim são formas inegáveis de amar e ser amado!É ser feliz com pouco,  as pessoas mais felizes que conheço são aquelas que seu maior bem é a vida!!!

Tenho certeza que estou muito lúcida, sim...!!!Alguém mais me acompanha nessa minha louca lucidez???

"...tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado..."(Caio Fernando de abreu)

3 comentários:

  1. Nanda!!!! Mas que texto lindo! Fazia um tempão que não te visitava e me deparo com essa lindeza de post. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo!! Tu és uma pessoa iluminada. Um grande beijos Laura

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, amiga!!! Este foi o melhor texto que já escreveste! Que sensibilidade, otimismo, humildade... Parabéns, amiga, pela tua lucidez. Quero também me sentir "louca" e "fora de mim" como tu estás te sentindo. Parabéns por conseguir traduzir em palavras os teus sentimentos. És, definitivamente, uma escritora! Grande beijo! Te amo!!! Lívia

    ResponderExcluir