quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FOTOS NATALINAS

Jociele e eu curtindo o Natal no Barrashopping

Mami e eu na maior festa!


Não podia deixar de fazer meus pedidos para o Papai Noel!

Meus amigos duendes Marcus,Sara, Gabrielle e Thais

Um comentário:

  1. Escolho as palavras e muitas vezes não consigo exteriorizar tudo que vai em minha alma...dizer que estou curtindo cada momento com a vinda de vocês é pouco...na verdade estou amando!
    Te levar no Shopping Rio Design e curtir junto com as crianças o Jardim Encantado do Papai Noel, foi como voltar no tempo...no tempo que vocês eram pequenas...e se emocionavam quando viam o papai noel, quando faziam seu pedidos, suas cartinhas para ele. Quando ajudavam a montar a árvore e enfeites de Natal, e seu olhinhos brilhavam quando se aproximava a noite natalina e a família ficava reunida para a ceia e a grande expectativa da entrega dos presentes..."será que o papai noel recebeu a cartinha e trouxe o que pedi" era isto que pensavam....quando abriam seus pacotes, na verdade na ansiedade rasgavam os papéis de presentes, loucas para ver o que estava lá dentro....ah! não há o que pague isto, ver a emoção estampada em cada rostinho, a alegria de descobrir que foram atendidas em seus pedidos...Natal e criança é a soma perfeita...Como disse Jesus:"Deixe vir a mim os pequeninos"...E não há coisa melhor no mundo do que ver um sorriso feliz no rosto de quem amamos...Ontem crianças, hoje mulheres dando seu recado com muita dignidade, responsabilidade, verdadeiras guerreiras...só posso dizer que sou uma mami muito abençoada, porque tenho filhas que brilham mais que qualquer diamente deste mundo...porque possuem almas puras e cheias de amor....

    ResponderExcluir