domingo, 12 de dezembro de 2010

Sou feliz do meu jeito....

Sou feliz do meu jeito...não importa como eu esteja e nem de que jeito esteja ...cabelo curto ou comprido,loira ou morena,careca ,sem lenço na cabeça ou com,magrinha ou corpolulenta,criança,adolescente ou adulta, sem problemas fisicos ou com....O que  importa na verdade é estar  com pessoas que me amem de verdade , que me entendam e gostem de mim exatamente do jeito q eu sou ... Com todos os meus defeitos que são inumeros..sou birrenta ,mimada,chorona,ciumenta,uma compradora compulsiva...rsrs, tenho uma TPM que fico simplesmente insuportavel,não desito fácil de nada e nem das pessoas...Por isso isso acho que quem ama tem que amar pelos defeitos que é muito mais dificil do que amar pelas qualidades.... Vim pra essa VIDA pra ser feliz....e com certeza SOU e SEMPRE serei....E em qualquer circustância que me encontre o SORRISO jamais vai sair da minha face....



































4 comentários:

  1. isso aí nandica, tu está certa, tem que ser feliz!!! tu é um exemplo pra todas as pessoas!! supera todas as dificuldades e é feliz!! me orgulho muito de ti, minha irmã! beijão

    ResponderExcluir
  2. OI Nanda! Se todas as pessoas aceitassem o outro como ele é com qualidades e defeitos,com certeza este mundo seria muito melhor...
    Adorei ver as fotos de voçes pequenas,depois como eu lembrava na saída do colégio,da tia Ivani bem moça,da D.Élia que faz anos que não vejo...
    Achei muito legal teu blog! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. É isso aí, o importante é ser feliz!

    ResponderExcluir
  4. Tuas histórias me emocionam por estar sendo testemunha do desabafo de alegria de quem em DEUS confiou sua doença e suas causas.
    Eu leio e releio tuas histórias.
    Gostaria que todas as pessoas fossem como tu e nunca se sentissem incapazes de superar seus medos, frustrações e angústias.
    E sempre peço a Deus para me dar forças para sempre poder levar um conselho, um gesto de solidariedade ou uma única palavra, ao encontro daqueles que de mim necessitam. Nanda, teu sorriso é a nossa alegria. Beijos!!!

    ResponderExcluir