segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Noite de Natal..

O meu Natal foi muito bom..Teve todas as coisas e sentimentos q se deve ter em um noite natalina...PAZ,AMOR,CONFRATERNIZAÇÃO,ALEGRIA,CRIANÇAS,MUSICA NO VIOLÃO TOCADA  PELO REGI E MEUS CUNHADINHOS ,,DANÇA,PRESENTES E COMIDINHA DELICOSA E TB TODOS NÓS CANTAMOS MUITO  JUNTOS.......RSRS....
E eu,a  carlinha e a mamis dançamos um funk já q estamos no Rio...rsrsrs tocado pelo Eduardo e  o Motta e cantado por todos nós..Vcs nunca vão conseguir entender  a minha alegria e a q vi nos rostos das minhas irmãs ,mas principalmene no da minha mãe por me ver dançando novamente....Depois de anos me vendo em uma cadeia sentanda...NOSSA.. MUITO BOM PODER DANÇAR ...
Poder ver e sentir a magia e encanto do natal em uma criança..o filhinho da Dany q disse pra mãe....o Papai Noel estava muito ocupado e deixou os meus presentes no jardim...a inocencia do Renatinho  ..coisa mais fofinha...
Um nenê com 1 mês e pouquinho q nos deu a honra de passar seu primeiro Natal com a gente..e a Jo querida que deixou de passar as festas de fim de ano com sua familia pra vir me ajudar ...afinal ela é o meu mais novo anjo a guarda....pq na minha vida tenho vários anjos da guarda...


Que bando de mulheres bonitase felizes....rsrsrs
Abraçando minha mamis no Natal...
Carlinha eu e Jo...meu mais novo anjo da guarda.....

E o meu sorriso que é minha marca registrada....
Foi uma noite maravilhosa aonde me senti muito feliz por estar junto da minha mãe e minhas irmãs..só faltou o meu pai pra minha felicidade ser completa...mas nada na vida é perfeito..E cada dia q´passa posso ver o quanto sou feliz ...e ultimamente só tenho tido muitos e muitos ganhos na minha vida...Ah...Alê já comecei a treinar nosso tango...acho melhor tu começar a treinar também...hahaha
Nós  meta baile...Foi minha primeira apresentação em publico de muitas que estão por vir....rsrsrs
E VIVA A VIDA ..ABENÇOADA POR DEUS....

Um comentário: