sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

The Cranberries - Linger

Essa musica me faz ter pensamentos saudosistas....eles voam longe...Exatamente para uma época que com certeza me arrependo de muitas coisas que não fiz e também muitas coisas que eu fiz...Me lembro da minha adolescência...das reuniões dançantes que fazia na minha casa...NOSSA muitas recordações "maneiras"que nem diria um amigo meu...Com certeza uma das melhores fases da MINHA VIDA...entre os meus 13 e 17 anos...Muitas saudades ...

2 comentários:

  1. E eu não sei! Aquelas reuniões dançantes me davam muitas dores de cabeça!Uma vez tu resolveste fazer uma "festinha " lá em casa para tua turma do Rolino, me disseste que era ´"só" teus colegas que iriam, para minha surpresa começou a chegar uma gurizada que eu não conhecia. Aí; fiquei sabendo, que minha malandra D. Nanda, tinha convidado o Rolino inteiro hehehe todas as turmas da Escola...Para mim era uma festinha com guaraná e coca-cola, comecei a reparar que turminha mais velha entrava com caixas de cerveja, vinho...fiquei muito assustada...Acabei mandando todos de volta para suas casinhas...só Nandinha mesmo, para aprontar uma dessas...mas a chata aqui não seria conivente com esses arroubos de juventude, que tudo é bom, tudo é normal, tudo pode...não é Nandinha!? Hoje, lembramos e rimos muito das confusões que tu aprontavas...levada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, tenho que defender a Dona Fernanda, não foi convidado o "Rolino inteiro", mas o "Rolino inteiro" se convidou para a festa... Só não foi quem nos interessava, né, dona Pinto? Ótimos tempos aqueles... Mas, realmente, coitada da Tia Vânia, pois aguentar aquele povo... E lembra do "Cara, a vida é muito dura..." que a gente teve que aguentar em uma das reuniões?Ninguém merece... Beijo amiga!!

    ResponderExcluir