segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O amor pra mim...

O amor pra mim não vê cor ,nem religião e nem idade....É livre de todos os preconceitos....É se doar as pessoas sem pedir nada em troca....É puro,ingênuo e verdadeiro.....
Eu sou uma pessoa que posso dizer que amo demais e muitas vezes não sei como demonstrar .....todo esse amor e carinho que tenho pra dar...Digo até q sou carente....mas é pq gostaria q todos q dou atenção ,amor e carinho me deem na mesma proporção....Por  isso não me encaixo muito neste item de se doar sem pedir nada em troca...rsrs...E me me magoo com facilidade...
Quando tinha meus 14,15,16 anos tinha vergonha de falar com os meninos que me apresentavam ..por causa da minha voz....e "ficar" então nem pensar...hahaha....
Mas sei q amo ...e as vezes que fui correspodida fugi da raia...rsrs.. Pq era muito infantil, tinha muitos medos,desconfianças..até hoje sou muito desconfiada com as pessoas e em relação aos seus sentimentos por mim....E ultimamente ando sem sorte no amor...mas como dizem um dia o barco vira...
E com certeza  um dia vou encontar um pessoa bem legal e especial pra mim e ter o amor dela... e q  realmente me ame e que principalmente não tenha vergonha e  nem medo de demonstrar o q sente por mim...que realmente me mereça e mereça tb todo o amor q tenho pra dar..E por agora sou muito feliz com o amor que meus pais,minha irmãs,parentes e amigos tem por mim e eu por eles...E aprendi uma coisa na vida ....nós temos q ser FELIZES  com o q DEUS nos designa...

Um comentário:

  1. Oi Nanda! Já estava achando falta de ti por aqui...
    Só te via no face,passeando na praia com a mami,no shopping.
    Reveillon em Friburgo com friozinho gostoso...
    Aqui estava muito calor, agora choveu e deu uma refrescada.
    Passei o ano Novo com uma norinha nova namorada do Preto... mas meu Gringo foi passar na praia com minha outra nora nova...e pela primeira vez passei longe dele,coração passou apertadinho,mas tem coisas na vida que nós não podemos mudar,faz parte da vida.
    Deve ser assim contigo,tem conseguido tantas coisas boas,tantas superações,te acho uma guerreira...tudo que tu sonhar vai acontecer,só que à seu tempo.Para tudo na vida tem uma hora certa,quando menos se espera, acontece,não fica ansiosa vive o que esta te acontecendo de bom neste momento.
    E fica muito feliz mesmo de ter este amor para dar e de receber tanto amor de tua família,amigos ...
    Um Beijo Grande
    Maria Luiza

    ResponderExcluir