segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vaidosa eu???Sim e muito....Que cara de espanto é essa..rsrsrs

Desde muito pequena sou vaidosa...quando via minha vó Carminha pintando as unhas de vermelho....achava lindo e pedia pra ela pintar as minhas também devia ter uns 4 aninhos...e me achava linda com as unhas vemelhas....rsrsrs...tinha várias bolsinhas ....gostava de um batom....
Minha mãe é que sempre diz que eu sou a mais vaidosa das minhas irmãs....Ela fala..." Ooo Carminha"...sempre gosto de estar bem vestida..bem maquiada...e de unhas feitas....Não sei pq as pessoas ficam surpresas...quando alguém fala que sou assim e que adoro ir pra balada ou melhor até sei...Mas por favor...PESSOAS ACORDEM... sou gente como vcs e sou uma mulher e uma adulta como qualquer outra ....Tenho meus probleminhas..."meus defeitinhos de fabrica"....rsrs....E por mais que vocês não acreditem por muitas vezes os esqueço totalmente...e por muitos e muitos momentos acho q sou uma pessoa "normal"....rsrsrs
Sou assim...exatamente desse jeito ...Quem me conhece de verdade sabe...Claro  que algum tempo atrás...eu era bem diferente...tanto no interior como no exterior...mas a essência continua e sempre continuara a mesma...As vezes nós precisamos mudar ...mas que seja sempre pra melhor...
Hoje em dia sou mais madura e muito mais EU....Me olho no espelho e me acho muito bonita SIM... E eu gosto e muito de comprar....sou consumista sim..mas futil não... Acho consumismo e futiidade duas palavras bem distintas..As vezes meu pai diz pra mim.."Fernandinha...(é assim que ele me chama quando a coisa não está muito boa pro meu lado...dai já sei....rsrs) vê se dá uma segurada no teu espirito consusmista"... Não estou nem aí pro q as pessoas que não me conhecem bem ..pensam ao meu respeito nesse aspecto e em todos os outos...Quem sabe melhor da minha vida sou eu...e que cada um  que cuide da sua...  Sou uma consusmista e vaidosa assumida....Vaidade é  o meu pecado favorito....e faz muito bem ....claro que não excessivamente...que dai não faz bem pro bolso...rsrsrs....Eu penso assim....e quem não pensa....só lamento...Cada um tem o direito de pensar como quiser e bem entender....Acho que se cuidar e se gostar não faz mal nenhum....EU ME AMO ....acima de tudo...

2 comentários:

  1. Nandinha, nada mal ser vaidosa, ter um pouco de vaidade, sinal que tem uma boa auto-estima, não podemos é pecar pelo exagero! Ainda bem, que te amas, isto é essencial para tua mente, espírito...sempre te disse que devemos ter em primeiro lugar, amor próprio, porque se não nos amarmos, não teremos amor para dar...O importante é que não sejamos mesquinhos, vaidade sim, mas sem mesquinharia, egocentrismo só faz mal, e isto sei que não és, ao mesmo tempo que és vaidosa, também és generosa com aqueles que te conquistam...Nunca devemos nos deixar derrotar...Tu és linda, tem o sorriso mais iluminado que conheço...Vamos em frente minha consumista...mas com moderação, tá?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!Difícel é achar uma mulher que não é vaidosa e consumista... hahahah todas temos que ter um pouco de vaidade,um pouco de auto estima e amor próprio...
    Mas isto de consumismo é só um momento de euforia que passa...vaidade não é nenhum pecado,qdo se é bonito por dentro e por fora, como tu és...
    E tu deve te cuidar e te amar sim,porque traz felicidade...contagia os que estão à tua volta que te amarão mais ainda...
    Um beijo grande
    Maria Luiza

    ResponderExcluir