segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Descomplique....Viva mais...

A vida é complicada...sei disso...Mas pra descomplicar temos que enfrentar os problemas de frente...nunca abaixar a cabeça...e se feliz...
Sei que vcs já devem estar cansasados de "ler" eu escrever FELIZ,FELICIDADE ,SOU FELIZ...Mas pra mim é tão fácil ser feliz...é nos aceitar como somos...acreditar nos nossos sonhos...Pq quem não sonha ...não vive....Por isso sei que vivo muito ...pq sonhos é o q mais tenho....E se vcs quiserem comprar ...posso vender uns meus pra vcs...rsrs...
Outra coisa que noto conversando com as pessoas... Como todo mundo tem diferentes pontos de vista sobre um mesmo assunto...,Mas isso é muito bom ...pq cada um que defende suas idéias...conseguimos aprender mais...E talvez até  acabar concordando com aquilo que discordamos...
Já compliquei mt minha vida....mas hoje sei descomplicar ela como ninguém....rsrs.....E principalmente acho que não devemos esperar demais de ninguém....Isso aprendi a pouco tempo....rsrs e como  me ajuda a viver de maneira mais saudavel ...
Aprendi que o que recebemos dos outros ...se nós achamos que não merecemos...A  gente  sempre acha que merece muito mais ...mas eu já entendi que é o que podem nos dar...
E  pra mim nada que vem fácil....tem graça...Só dou valor pra aquilo quue tenho que lutar pra conseguir...Não sei se já me acostumei assim..Também acredito demais na minha vida...naquilo que quero pra mim. e acredito principalmente em mim acima de tudo..Acho que deve ser por isso que penso que descomplicar os problemas...é tão facil...Passei por tantas coisas  que se pensasse diferente até seria estranho pra mim....
DESCOMPLIQUE ...VIVA MAIS...Tudo se torna melhor e mais bonito...

2 comentários:

  1. Oi Nanda!
    A vida não é complicada...as pessoas é que complicam.As vezes ela é difícel, tem problemas,que agente tem que saber como passar por eles sem se machucar o que não é fácil.
    Mas eu concordo contigo,nada que vem fácil tem o mesmo valor do que o que foi conquistado com o teu esforço...
    Mas que a vida descomplicada é bem melhor é verdade!
    "Porque a vida é bonita e é bonita" isto dá samba...
    Um Beijão
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Maria Luisa tem razão, as pessoas é que complicam a vida, ela é simples...Problemas todos tem, uns mais outros menos, mas faz parte...ela seria muito sem graça se tudo fosse fácil e tudo já estivesse resolvido...ia ser um tédio total rsrsrsrs É esta mistura de cores, de raças, de personalidades, fauna e flora diversificada, natureza sempre em mutação, isto torna a vida muito mais atraente, estamos sempre tentando desvendar os mistérios que ela apresenta...esta procura incansável pela felicidade, isto nos mantém, nos faz ir a luta...Como diz aquele ditado: Deus ajuda quem cedo madruga...É levantar cada dia e agradecer a Deus o privilégio por estar aqui e ter forças para continuar lutando...Sejas sempre feliz, porque tua felicidade, teu sorriso, tua vontade imensa de transpor todos os obstáculos é a minha motivação, é bom demais, ouvir e vêla feliz....

    ResponderExcluir