sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quando uma amiga se vai...

Estou triste...pq uma das meninas que cuidavam de mim...partiu para a companhia de Deus...Ela era muito mais que uma das meninas que cuidavam de mim ...era uma amiga...confidente.... me dava conselhos , embora muitas vezes eu não os seguisse e acabava fazendo tudo do meu jeito..parceira de todas as horas...  E ela faz muita falta ...cheguei em casa e disse q saudades da Marizete....
Vim para o meu quarto e olhei para a mesa aonde fica meu notebook...e tinha um papel....fui olhar o que era ...Era a lista do meu aniversário ...que eu e ela tinhamos feito juntas...Fiquei com um sentimento de perda e um vazio muito grande..
Eu gostava muito dela e sei que ela também gostava muito de mim..Ela nunca saira dos pensamentos e nem do meu coração...É por isso que eu digo e repito...Devemos amar as pessoas como  se não houvesse amanhã....
Para todo o sempre amigas....
Querida amiga vou rezar sempre muito por ti ...Te amo muito...Mais nada a dizer....

3 comentários:

  1. Oi Nanda! Fiquei impressionada,tão nova para partir assim...mas nós nunca sabemos qdo é para ser...e ficar triste,sentir saudades são sentimentos que temos que conviver,as vêzes é muito difícel e só o tempo alivia esta sensação de vazio e perda.
    Fica bem.
    Um beijo grande
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Quando a conheci, a confiança foi se estabelecendo aos poucos, muito tímida, falava pouco, ´percebendo nossa amizade começou a participar de nossas brincadeiras e conversas, revelando seu lado alegre, brincalhão, meiga.Nos conquistou com seu jeito carinhoso.A partida de Marizete foi um choque para todos nós. Ela ganhou nosso carinho e nossa confiança na forma como ela te tratava e cuidava, com zelo e amor. Deus, com certeza, dará a luz que ela tanto precisava.Sua lembrança sempre estará presente em nossos corações.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a Marizete vai fazer falta... Uma pena mesmo para nós que ficamos, né, amiga? Gostei dela desde o primeiro instante. Ela passava muita tranquilidade no modo como cuidava de ti... Que Deus a guarde na santa paz! Por alguma razão ela entrou na tua vida. Com certeza ensinou e aprendeu contigo. E, com a mais absoluta certeza, tu foste alguém especial para ela! É isto que vale! Beijo!!

    ResponderExcluir